sábado, 25 de outubro de 2014

Maratonas. Em busca do Sub3hs

Olá Pessoal.

Meu objetivo em Maratonas e buscar o  sub3hs em alguma prova de 42.195Mts, na primeira em 2009 na Cidade de Florianópolis, devido a falta de água no percurso e o sol de 30 graus, quebrei no km33,5, terminando a prova em 3:19:43, onde todos os participante reclamaram muito da organização, devido a falta de aguá no percurso. No mesmo ano depois de quase dois meses fui tentar em na Maratona de São Paulo, fui com meu amigo Jose Maria dos Santos, em busca desse sonho, estavamos indo bem e dentro do tempo planejado, mas quando o Zé quebrou meu psicológico pesou, pois lembrei de Floripa e poderia acontecer de quebrar também, foi quando diminuir o ritmo e terminei  os 42,195mts em 3:10:43.
Fiquei alegre pelo tempo mas não satisfeito, e continuei com o mesmo objetivo de corre esses 42km em sub3hs.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!