sábado, 25 de outubro de 2014

De volta aos treinos e prova regularmente

Boa noite pessoal!!!
Depois de ficar quase dois anos com um vai e volta com provas e treinos devido a panturrilha inflamada, eis que volto a treinar regularmente.
Fui ao ortopedista que passou um anti-inflamatório abençoado, que com a graça de Deus a dor incomoda que não deixava treinar constantemente me deixa.
De volta aos treinos firme e forte a partir do mês de Julho, já encaro minha primeira prova, a Maratona das Praias em Bertioga, onde participo da Meia Maratona, com menos de um mês de treinamento, concluir a prova com o tempo de 1:28:35 e fiquei em 1° na categoria 30 a 34 anos.
1° Lugar na Categoria 30 a 34 anos

Eu e Meu filhote Miguel
No mês de Agosto, já estava mais bem preparado e participo de mais duas Meia Maratonas, a da Track Field Moóca Plaza ou fiz o tempo de 1:24:12.
Participo da Corrida de Montanha no Pico do Urubu, onde conquisto o 2° Lugar na Categoria com o tempo de 2:14:52, prova extremamente difícil, com muitas ladeiras bem íngremes, onde não era possível correr somente andar, e devido a chuva no dia anterior a situação só piorou, mas foi gostosa correr em meio ao mato, me sentir realizado.
2° Lugar na Categoria, 21km na montanha

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!