quinta-feira, 12 de maio de 2011

Circuito Popular de Corrida de Rua Etapa Guaianazes

Ola pessoal, domingo 08/05/2011 participei de mais uma prova, desta feita a corrida popular etapa guaianazes organizada pela prefeitura de São Paulo.
Como fiquei sem treino durante 13 dias, devido a panturrilha machucada, não estava esperando muita coisa, fiz dois treinos leves de 14km cada, e vi que ia da para correr.
Acordei as 6:00hs da manhã, comi alguma coisa tomei meu banho e as 6:50hs sai rumo ao ceu jambeiro onde foi a largada. Peguei uma carona com meu amigo Joel, junto com o Israel e Diego, chegando lá peguei meu numero de peito chip, troquei de farda e ficamos conversando um pouco, dei uma breve aquecida e me posicionei bem atras para não atrapalhar ninguem.
Estava pensando em largar num ritimo na qual iria terminar a prova em torno de 21 a 22min, mas assim que passo o portico de largada esqueci da panturrilha e fui em uma ritimo muito forte, pelo mesmo pra mim, passei o 1° km a 3:21min, mas como não estava sentindo dor e nem cansaço fui tentando manter o ritimo, passei o 2° a 3:38min, foi quando sentir a falta de treinamento e o ritimo caiu, passei o 3° a 3:54, o 4° a 3:50 e o 5° a 3:47min, terminando a prova no tempo de 18:31min, um tempo otimo devido as circustancia de treinamento fiquei em 40° na classificação geral ganhando vaga para correr os 10km da maratona de São Paulo, mas como ja estou inscrito na maratona não vou poder ficar com essa vaga.
Depois da prova estava alegre pelo tempo, so que ai veio uma dor terrivel na panturrilha novamente,que durante o dia so foi aumentando que nem conseguia colocar o pe o chão, estou sem treinar desde domingo, vou ficar mais uma semana de molho, Maratona de São Paulo abaixo de 3:10:00hs, esquece so vou para me divertir.
Abraços a Todos e ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!