quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Treino de rodagem

Ola pessoal ontem 30/09/09 fiz mais treino, depois de sete dias sem treinar devido ao trabalho.
Comecei as 18:40hs num ritimo moderado devido ao frio passei no km2 com 9:00min, peguei uma descida rumo ao 3°km que passei a 4:02min e uma subida com decida ao 4°km que passei a 4:20min, segui num ritimo bom ate o km10 onde passei a 44:08min continuei firme e quando comei uma subida de 2km senti a panturrilha diminuir o ritimo e segui firme ate terminar meu treino de 19.1km no tempo de 1:29:23 no pace de 4:40min, gostei do meu treino so não gostei da panturrilha que estou ainda sentindo a dor e que me fez cancelar meu treino de tiro hoje, vou tentar me recuperar com compressa de gelo no local para meu treino de amanhã.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!