terça-feira, 29 de setembro de 2009

17° Maratona de revezamento pão de açucar 2009

Ola pessoal no domingo 20/09/09, participei do revezamento pão de açucar, formei dupla com meu amigo Toninho da playteam, combinamos que ele iria abrir a prova então cheguei no local da prova as 6:50hs e esperei o toninho largar para dar uma força. Depois que o Toninho passou fiquei uns 40min, para achar a tenda da playteam, depois de achada me troquei e perguntei para o Prof. Augusto se o toninho tinha deixado com ele meu numero de peito e chip, ele disse que não então estava com o caique filho do toninho, o problema é que não achei o caique em lugar algum, ai fiquei muito preocupado porque o tempo estava passando e eu sem chip, depois de muito esperar o caique me acha e fico mais aliviado, coloco o chip o nemero de peito dou mais uma alongada e alguns minutos de aquecimento, e fico no aguardo do toninho para dar continuidade ao revezamento, a equipe Playteam estava com 4 duplas participando da prova, passou primeiro o gilmar e o sinesio deu continuidade, uns 4min depois passa o reginaldo e o leonardo da a continuidade, eu conversando com o carlos que estava esperando o parceiro dele e falei que o sinesio não daria mais para pegar e o leonardo ia ser dificil e ele concordou, mais uns 3min chega meu parceiro toninho pego a minhequeira eu largo bem forte e com 4min de prova estava cansado, diminuir o ritimo e fui dosando passei no km2 com 7:32min ritimo bom ai diminuir e fui focando minha meta que eu tinha que buscar primeiro o leonardo e depois iria pensar em buscar o sinesio, fui nesse pensamento e consegui ir num ritimo confortavel que estava me sentindo bem sem forçar muito a cada passada de km olhava para o relogio estava num ritimo de 4:00 a 4:08min, ritimo bem gostoso sem me cansar, quando consegui visualizar o leonardo me deu aquela vontade de acelerar o ritimo mais consegui me conter, no km6 avisto tambem o sinesio so que ele estava do outro lado passando no km7 e pensei acho que vai dar, consegui pegar o leo no km10 no qual passei a 40:16min gostei desse tempo ai me empolguei e aumentei um pouco o ritimo e fui em busca do sinesio, quando me cansei desistir do ritimo que estava e voltei para o mesmo de antes entra 4 e 4:08min e pensei vou terminar a prova de boa sem sofrer muito, ate porque minha ultima prova longa tinha sido a maratona de são paulo, to indo bem relax mais pensando no sinesio quando olho mais em frente vejo o sinesio, passei por ele e continuei no meu ritimo de boa, quando estou na mesma marca de 7km da primeira volta o sinesio estava no km6 estav ao contrario da primeira volta e foi quando senti minha cocha puxar para dar cãimbra, diminuir o ritimo e fui mais leve quando vejo o portico de chegada e quase cruzando ele o amigo Nadais, da equipe qe 4 atleta Los Hermanos esqueci minha cocha e dei um pique para tentar pegar ele tão grande que nem o usain bolt me pegaria naquela hora, mas não consegui ultrapassa-lo e ele chegou algus segundos na minha frente, com o tempo do toninho e o meu terminamos o revezamento em 3:00:31hs e ficamos em 2°lugar das equepes playteam que participou da prova. o percuso foi bem legal o clima estava otimo e a rivalidade entre nos da playteam é bem saudavel, eu sempre corro para me superar nessa eu corri para superar os outros devido as brincadeiras que nos temos. proximo ano estarei novamente. Agora o Toninho e eu vamos nos juntar como o ano passado com a Equipe Los Hermanos e participar do revezamento Airton Senna Racing Day com 8 atletas.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!