sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Treino de ritimo

Ola pessoal hoje 02/10/09, fiz mais um treino, desta feita um treino de ritimo, depois de um dia bem cansativo no serviço que fez eu pensar em cancelar o treino, mas como um guerreiro não foge a luta fui firme para concluir mais 10km.
Comecei as 19:10hs como tinha feito compressa de gelo na panturrilha no horario de almoço, então a dor havia diminuido, meu proposito era correr no ritimo entre 4:10min ou 4:20min por km, depois de alongado sai num ritimo bom, passei no km2 com 8:43min pace de 4:21min, no 3°km passo no pace de 3:52min sendo que esse e paraticamente todo em descida, no km4° que tem uma subida bem forte passei no pace de 3:50min, estava num ritimo bom mais como o percurso é de 70% em subida tive que diminuir um pouco o ritimo e terminei meu treino de 10km com o tempo de 43:14min. no pace de 4:19min por km dentro do tempo estimado, agora e fazer mais compressa de gelo nas duas panturrilha que esta me matando.

Um comentário:

Mayumi disse...

Nossa! Que rítmo forte! Nem sonhando faço este rítmo, rs. Bons treinos!

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!