domingo, 2 de agosto de 2009

Treino terrivel

Ola atletas, depois de uma semana inteira sem treinar devido ao serviço, hoje 02/08/09 consegui fazer um treino. Acordei as 6:30hs cansado devido ao trabalho de sabado, comi minha maçã escovei meus dentes me alonguei, e fui para um treino que a principio seria otimo. Sai em um ritimo fraco com medo de minhas canelas voltarem a doer, ledo engano, elas me deram uma tregua então apertei o ritimo para ficar em torno dos 4:30min por km, sai de guaianazes rumo a poa interior de são paulo. Quando estou chegando a Ferraz de Vasconcelos uma fisgada bem forte na panturrilha fez eu parar e me alongar, fiquei alongando por uns 10min, quando voltei a correr novamente a pantirrilha continuou a doer, e infelizmente tive que voltar para casa com a dor, não consegui terminar o treino como eu queria e voltei correndo num ritimo que dava para aguentar, cheguei em casa fiz massagem passei gelol tomei meu cafe, tomei um banho e sai para o trabalho,com as dores me encomodando, hoje tive que abrir a loja 12:00hs. foi um treino terrivel ao meu ponto de vista corri 7.500mt, no tempo de 36:56min com o pace de 4:55min, ja vi que a corrida do centro historico vai ser dificil fazer um tempo bom sem treinar,mas vomos ver no que vai dar, amanhã se estiver melhor eu treino.

Um comentário:

Nadais disse...

leandro seu treino terrível seria uma bençaõ para mim.

espero que esteja se sintindo melhor.

valeu!

nadais

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!