terça-feira, 4 de agosto de 2009

Treino de rodagem

Ola atletas, ontem 03/08/09 segunda feira, fiz mais um treino, a principio seria um bem leve, devido as dores na panturrilha que me incomodou o dia inteiro. Então com essas dores sair de casa para o serviço as 8:00hs da manhã com um cheiro bem forte de gelol que intoxicou o onibus inteirinho, peguei 45min do meu horario de almoço so para compressa de gelo, que fez a dor diminuir bastante. Sai do serviço as 18:10hs comi uma maçã e caminhei por 15min,chegando no cemiterio da penha na rua amador bueno da veiga local do começo do treino, as 18:30hs começo com um trote leve com receio da panturrilha, sinto uma dor bem fraca na lombar que depois veio a sumir,me sentir mais seguro devido a dor bem fraca na panturrilha que aumentei o ritimo, com 2km de treino passei a 9:45min num pace de 4:52min, depois do 2km o 3km é uma descida que ajudou a aumentar o ritimo mesmo sem querer passei a 4:20min, ai ja viu me empoguei e o km4 que tem uma subida um pouco forte passei tb no pace a 4:20min, ai pensei bem e segurei o ritimo no pace de 4:30min a 4:35min por duas vezes dei uns tiros de 1:00min em ritimo de prova para ver como a panturrilha estava e não sentir nada terminei um treino de 10km com o tempo de 46:29min no pace de 4:38min, bem melhor do que tinha imaginado a 5:00min, a panturrilha continua dolorida mas da para pensar num ritimo bom na corrida do centro historico e uma disputa boa com meus amigos da equipe PLAYTEAM. Prox. treino quarta feira 05/08/09.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!