terça-feira, 28 de julho de 2009

Circuito running for nature etapa terra 8km

Ola atletas. Domingo 26/07/09 participei da etapa terra do circuito running for nature em osasco, estava sem treinar na semana que antecedeu a prova, pois so treinei na quarta bem leve na grama, estava marcado um treino forte na sexta 24/07, mas devido ao mal tempo tive que cancelar e apenas descansar. Levantei as 4:45hs da manhã no domingo com muito sono pois tinha ido me deitar as 12:50hs devido a uma festa que tive que ir. Como de sempre tomei meu cafe da manhã, gatorate e pão com manteiga, tomei meu banho para despertar e sai de casa as 5:40hs, passei na casa de um amigo o Israel pois fomos juntos, as 6:10hs estavamos dentro do trem rumo a osasco, descemos no bras, fizemos baldiação pegamos o metro ate a barra funda, mais uma baldiação e novamente o trem para osasco. Chegamos a estação de osacos a 7:35hs, e ate (brincamos que não iriamos conversar com ninguém devido a gripe A h1n1 rsrsrs, bricadeiras a parte, devemos tomar muito cuidado pois a gripe esta levando muita gente qualquer sintomas procurar um medico urgente) Chegamos na prefeitura de osasco local da largada as 8:00hs, passamos na tenda da Playteam compromentamos os amigos, e fomos pegar o kit, com numero de peito chip e uma camiseta horrivel, nos trocamos e fomos para o aquecimento, logo no aquecimento comecei a sentir as dores na canela e vi que seria dificil novamente terminar a prova, alonguei depois de aquecido e fui para a largada. Dada a largada fui num ritimo confortavel dessa vez estava sem relogio para não se preocupar com o tempo, passei no km1 sem sentir dores na canela, e pensei que daria para apertar o ritimo, foi o que fiz, passei o km2 sem dor, quando estava chegando no km3 as dores veio e bem fortes tive que diminuir o ritimo e passar a controlar a dor foi quando alguns corredores começarão a me passar, pensei ate em parar para fazer alguma coisa para dor sumir, como sou muito teimoso comigo mesmo segui em frente num ritimo que dava para aguentar, no km5 a dor diminui, então o teimoso aumentou o ritimo para compensar o tempo perdido, fui ate o km7 num ritimo bom ai as dores voltaram bem mais fortes que na primeira vez, ai pensei comigo, o vai ou para, então fui no mesmo ritimo terminei a prova com o tempo de 28:29min na 32° colocação geral e 5° na categoria com dores terriveis nas canela, quando parei joguei agua gelada e passei gelo no local para minimizar a dor, peguei meu kit de chegada contendo um medalha formado bonito mais sem cor, banana, macã, max chocolate,um isotonico. Peguei minha mochila na tenda da Playteam me troquei esperei o Israel chegar, fomos enbora e encara a maratone de volta pra cas, e eu com muita dor na canela que so veia para segunda feira 27/07/09. Proximo treino so sexta feira 31/07/09, pois a semana esta cheia de compromissos no trabalho e não vai dar tempo.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!