sábado, 29 de agosto de 2009

Treino longo

Ola pessoal ontem sexta feira 28/08/09 fiz mais um treino, dessa feita um longo. Sai do serviço as 18:15hs comi uma maçã e fiz uma caminhada de 10min, ja tinha me alongado antes, comecei meu treino as 18:35hs saindo do bairro da penha rumo a guaianazes, passei no km2 a 9:08min estava indo bem, peguei uma subida de 1km bem forte e no km5 passei no tempo de 22:46min no pace de 4:33min, segui firme num ritimo bom com varios aclives e poucos declive no km8 passei a 37:38min pace de 4:42min peguei uma parte plana e uma subida de 500mts e uma descidas das poucas do percurso de 1km mais alguns metros no plano e começa uma subida de 1km ontem no começo é a marca dos 10km que passei com o tempo de 45:38min pace de 4:33min terminada a subida mais uns 200mts de plano e chego na marca do 11km com o tempo de 49:58min pace de 4:32min depois dessa kilometragem parei de olhar para o relogio e segui frme pela pires do rio, e nova radial cheguei no centro de guaianazes e fui num ritimo contante e terminei meu treino no total de 19km com o tempo de 1:29:33, no pace de 4:42min e sentindo pouca dor na panturrilha, agora é esperar domingo ontem tenho mais uma prova de 10km em mogi da cruzes.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!