quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Treino de tiro

Ola pessoal hoje quinta feira 27/08/09 fiz mais um treino treino esse que a principio seria de tiro mas devido ao cansaço não deu. Acordei as 8:35hs da manhã comi uma maçã escovei meus dentes e fui para um alongamento bem lono e reforçado na panturrilha devido a dor que estou sentindo, depois de alongado comecei com o treino as 9:30hs da manhã comecei com um aquecimento de 10min, e ja senti a panturrilha e pensei que não iria dar, depois de 10min fui para o primeiro tiro de 800mts com 3:08min e a dor aumentou um pouco, trotei por mais 800mts e fui para mais um terminando a 3:14min estava muito cansado e fui para o terceiro e infelizmente a dor na panturrilha aumentou e com o cansaço e a uns 250mts comecei a trotar e fui para grama e finalizei com meu treino como sou teimoso peguei ainda uma subida bem ingreme e 500mts e finalizei com meu treino com 38:43min, um treno que não gostei agora é fazer mais compressa de gelo que amanhã tem mais treino, porque domingo tem mais uma prova de 10km em mogi das cruzes.

2 comentários:

Mayumi disse...

Voce vai correr com dor, menino? Descansa,Cuide-se! Um abraço!

Leandro disse...

é mayume sou teimoso, ñ consigo ficar parado

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!