segunda-feira, 31 de agosto de 2009

I CORRIDA DE ANIVERSARIO DE MOGI DAS CRUZES - 449 ANOS

Ola pessoal ontem 30/08/09´participei de mais uma prova desta feita a 1° corrida de aniversario de mogi das cruzes 10km. Acordei as 5:20hs da manhã tomei meu cafe tomei um banho e sai de casa as 6:20hs rumo a mogi da cruzes, peguei o trem na estação de guaianazes as 7:00hs com meu amigo Ronaldo chegamos na estação de estudantes que é prox. a largada as 7:30hs muito cedo, a largada era as 9:00hs e como a inscrição era gratuita e fizemos por telefone foi bom chrgarmos esse horario devido a bagunça que estava para retirada do kit que incrusive teve gente que correu sem o n° de peito, e como ja era previsto a largada atrassou em 20min. As 9:20hs foi dada a largada com um sol ja forte, fiquei bem atras junto com meus amigos da Playteam a familia do Walmir, Nadais e chicão, como estava muito atras larguei num ritimo fraco tendo que me desviar de muita gente coisa que cansa bastante, passei no 1°km a 4:00min um pouco cansado devido a poucas horas que dormi, passei no 2°km a 7:50min meu ritimo que ja melhorou,ai deixei de olhar para o relogio e como larguei atras passei muita gente e como sempre acontece em mogi muitas pessoas cortando pela calçada estava num ritimo bom passei no km5 a 19:45min tempo bem alto que fez eu desanimar e a forçar um pouco continuei passado muita gente e no km9 tive que desviar do pessoal que estava caminhando e correndo os 5km terminei a prova no tempo oficial de 40:16min e liquido de 39:24min ritimo de 3:56 na posição geral de 40° e 5°na categoria no tempo liquido 4° na categoria e geral 35°, não gostei do meu tempo agora é treinar firme, para pegar ritimo de prova.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!