quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Treino de rodagem

Ola pessoal ontem quarta feira 26/08/09 fiz mais um treino, treino esse que ao meu ponto de vista foi otimo. Comecei as 18:25hs depois de uma caminhada de 10min, sai rumo a itaquera num percuso facil sem muito aclive, passei no km2 com 9:08min, no km3 com 13:18min e no 4km a 17:30min com o pacer de 4:22min por km um ritimo bom para treino mais como sempre minha panturrilha que ainda não melhorou estava doendo, então parei de olha para o relogio e fui pela radial leste na ciclovia devido ao frio tinha pouca gente fazendo caminhada então não tive que me deviar de ninguem, continuei num ritimo otimo constante finalizando 10km a 44:55min um ritimo de 4:29min,treminei meu treino devido a dor na panturrilha não quiz forçar muito cheguei em casa e cploquei gelo para amenizar a dor que sumio com 15min. e como quinta feira 27/08/09 estarei de folga pensei vou fazer um treino de tiro. Ate lá.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!