domingo, 23 de agosto de 2009

Corrida Duque de Caxias 2009 10km

Ola pessoal hoje 23/08/09 participei de mais uma prova a corrida 10km duque de caxias, acordei as 4:20hs da manhã tomei meu gatorate e comi 2 pães com manteiga e fui tomar banho. Depois do banho passei pamada na panturrinha pois estava sentindo dor ate andando, me troquei e as 5:20hs sai de casa rumo a assembleia lesgilativa local de largada e chegada. Cheguei na estação em guaianazes e por incrivel que pareça o ronaldo ja estava lá não estava atrasado ou seja o atrassado era eu. Entramos no trem e as 5:50hs o trem saiu, chegamos ao local do evento as 7:00hs, usei o banheiro peguei meu numero de peito e chip, me troquei e fui para a tenda da Playteam onde encontrei com os amigos. Comecei a me aquecer por volta das 7:30hs e estava sentido um pouco a panturrilha, usei novamente o banheiro e continuei a me aquecer encontrei o amigo clovis batemos um papo e fomos para a largada. Dada a largado pontualmente as 8:00hs como e de sempre em corrida da corpore, estva sem relogio para não pensar em fazer tempo devido ter ficado sem treinar e ter pego uma colica intestinal so ia forçar quando desse mesmo, larguei num ritimo bom passei o 1°km a 3:45min vi no relogio do percurso um tempo bom ai senti a panturrinha fisgar então diminui o ritimo, estava indo bem passei no km5 a 19:50min, ai veio o cansaço e a falta de ritimo de prova de treino de tudo e diminui o ritimo mais ainda, no km6 tentei aumentar o ritimo na subida mais quase chegando ao final dela tive que diminuir etava acabado muito cansado, na descida (não gosto de fazer isso mas fiz) aumentei o ritimo para tentar tirar a diferença, no km8 pensei vou forçar agora so falta 2km forcei por uns 600mts vi que não ia dar e voltei ao ritimo normal, foi quando o amigo toninho da playteam me passou e me chamou pra ir tentei acompanhei ele ate falta 250mts para o final e não consegui mas acompanha-lo, não forcei mais, terminei os 10km de boa mas com cansado extremo com o tempo oficial de 39:38min e liquido de 39:29min no pace de 3:56min gostei e não gostei ao mesmo tempo, agora e treinar para o revesamento pão de açucar. 7ª Corrida Troféu Duque de Caxias - 23/08/2009 Leandro Mario da Silva Número: 111 Equipe: PlayTeam Faixa etária: M2529 Sexo: Masculino Tempo Oficial: 00:39:38.46 Classificação Geral: 226/5345 Classificação Faixa: 36/447 Classificação Sexo: 216/4219 Ritmo: 03:57 min/km Tempo Líquido: 00:39:29.81 Classificação Geral: 255/5345 Classificação Faixa: 36/447 Classificação Sexo: 231/4219 Ritmo: 03:56 min/km

Um comentário:

Mayumi disse...

caramba! Nem sonhando eu faço este tempo! Voou e ainda, diminuindo o ritmo no final! Parabéns!

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!