quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Treino

Ola pessoal hoje 02/09/09 fiz mais um treino, treino esse que seria de tempo run, iria correr 4min forte e 2min leve mais devido ao cansaço, devido ao trabalho, trabalhei segunda feira da 10:00hs as 22:00hs ou seja acordei as 7:00hs e fui deitar as 12:00hs da manhã, na treça a mesma coisa. Comecei meu treino as 18:30hs fui me aquecendo e passei no km2 a 9:39min, segui por uma descida e no final dava 3km que o relogio marcava 14:01min, agora fui por uma subida de 500mts logo em seguida mais 500mts de descida onde é a marca do km4 que passei a 18:39min foi quando comecei com meu treino de tempo run, corri 4:00min forte de 2:00min leve fiz isso por duas vezes e ja estava bem cansado, tão cansado que andei por uns 300mts e voltei a trotar e fui aumentando o ritimo e continuei meu treino num ritimo confortavel, acabei com meu treino com 10km rodado no tempo de 47:51min num pace de 4:47min, ou seja um tempo bem ruim, agora vou descansar para sexta feira esta pronto para mais um treino.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!