domingo, 23 de agosto de 2009

Treino de rodagem

Ola pessoal, sexta feira 21/08/09 fiz mais treino que por sinal fui bem. Comecei as 18:30hs num ritimo bom passei no km2 a 9:37min, então segui firme em frente e comecei a sentir a panturrilha, mas não quiz diminuir o ritimo passei no km5 a 23:15min estava otimo para um treino de rodagem sendo que fiquei um tempo parado. Estava mantendo um ritimo bom mesmo com dor na panturrilha, passei no km8 a 37:10min, então pensei vou forçar mais o ritimo, quando forcei a panturrilha doeu bem forte, voltei ao ritimo que estava e passei no km10 a 46:10min e o ultimo km com 800mts de subida forte terminando meu treino de 11km no tempo de 51:09min com o pace de 4:39min, um pouco cansado devido ao trabalho, mas gostei do meu desempenho e pensando na corrida duque de caxias e de como minha panturrilha irá suportar.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!