quarta-feira, 22 de julho de 2009

Treino de recuperação

Ola atletas. Hoje 22/07/09 fiz um treino de recupeção bem leve na grama, acordei as 7:30hs fiz meu afazeres pois estava de folga, comi ema maçã e partir para mais um dia de treino. Meu pensamento era fazer treino de tiro, mas no aquecimento senti dores na canela e tive que mudar, então fui para grama fazer so um treininho bem leve corri somente 6km no ritimo de 5:00min totalizando 30min de treino, não quis estender o treino para não piorar a dor na canela pois domingo 26/07/09 tenho mais uma prova, e prefiri me poupar, agora sexta feira 24/07/09 tenho um treino bem forte...

Um comentário:

Mayumi disse...

E como foi de treino forte? Até mais!

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!