terça-feira, 21 de julho de 2009

Corrida Fastrun Flexpe Mogi das cruzes

Ola atletas, domingo 19/07/09 participei de mais uma corrida de 10km, a flexpé, acordei as 6:00hs da manhã com muito frio, tomei meu cafe que é de lei, gatorate e pão com manteiga, tomei um banho e esperei meus amigos, Joel, Israel e Ronaldo passar em casa, pois iriamos de carro, saimos de guaianazes rumo a Mogi as 7:00hs, paramos em ferraz de vasconcelos em uma padaria, pois o Joel e o Ronaldo foram tomar cafe, chegamos em Mogi as 8:00hs retiramos os kit de largada com o numero de peito, chip e uma camiseta de manga longa linda de otimo tecido com um carboidrato em gel, tiramos umas fotos e fomos alongar, me aqueci bem pois estava muito frio, fui para a largada faltando 8min, e as 9:00hs em ponto foi dada a largada. Larguei em um ritimo bem forte, passei o 1°km no pace de 3:12min, continuei mantendo um ritimo de prova bom e no km2 estava com 6:55min, por volta do km2,5 minhas canelas estava doendo e no km3 a dor estava terrivel que tive que diminuar o ritimo, a dor era tamanha que pensei ate em parar, mas eu estava disposto a quebrar meu recorde pessoal na distancia, ai para não piorar a dor diminuir ainda mais o ritimo na marca dos 5km passei com o tempo de 18:45min fiquei preocupado, em não dar para baixar o tempo e consequentemente bem triste pelo tempo, queria passar no 5km a 18:00min, como passei na corrida dos bombeiros. Passados os 5km a dor nas canelas diminuiram ai eu pensei é agora ou nunca e imprimir um ritimo de prova contante e forte, e as dores desapareceram, passava pelos km so de olho no relogio para ver se iria da para abaixa meu tempo, no km9 passei a 34:09min e pensei vai dar, focei um pouco mais o ritimo e conseguir terminar com o tempo de 37:42min correndo o ultimo km a 3:33min meu recorde pessoal, não me alegrei muito pois sei que daria para fechar em menos tempo, minha colocação foi de 57° na geral e 8° na categoria, agora é treinar para osasco e circuito corpore. prox. terino quarta feira 22/07/09...

2 comentários:

Nadais disse...

opa voltou a postar?

valeu!

nadais

Mayumi disse...

Olá! Faz um tempão que não passo por aqui! Será que a gente se conhece? Rs.
Parabéns pela participação na prova de Mogi! Em breve, quem sabe, não nos encontremos em alguma prova! Até mais e bons treinos!

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!