quinta-feira, 26 de março de 2009

Treino longo

Ola Atletas. Fiz um treino longo de 30km no dia 25/03/09, lervantei as 7:30hs comi uma maçã, escovei os dentes me alonguei e sai para um breve aquecimento caminhando durante 10min, então comecei com mais um treino as 8:19hs sai de guainazes rumo ao pq ducarmo, peguei a nova radial e fui embora, depois de 10.850mt, estava no pq ducarmo, chegando lá muita gente treinando como a atleta de elite. Elizabete esteves, continuei com o meu treino, e so fui tomar agua com 1:30hs de treino, estava sem meu carboidrato em gel, mas não senti tanta falta, quando faltava 20min para acabar com o meu treino peguei umas subidas nervosas no pq para dar uma esquentada estava rodando num ritimo baixo a 5min por km, terminado o treino veio aquela fome que a barrida fazia mais barulho do que liquidificador, fui no mercardo comprei 4pães, 100grama de presunto e um litro de sua mais, sabor manga e me acabei de tanto comer peguei o onibus e fui para casa tomar um banho e dormir a tarde inteira.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!