sábado, 19 de março de 2011

Voltando aos treinos em força maxima.

Ola pessoal, depois de um ano terrivel para treinos devido a falta de tempo, volto firme e forte para um 2011 bem melhor que 2010.
Ja comecei com treinamento para completar meus objetivos para esse ano, correr bem a maratona de são paulo, e se possivel uma ultramaratona de 50km, ainda não sei qual, mais se for realizada esse ano vai ser a green race em jundai.
Esse ano participei de 4 provas, corrida aniversario de santo amaro 10km, corrida dos carteiros 10km, corrida mogi shopping 8km, e meia maratona de são paulo yescom, com os tempos de, 40:26min, 41:14min, 31:19min, 1:29:21min. respectivamente.
Esse ano ate o agora ja realizei 400km de treinamento fora os 49.100km, de provas, pouco para que quer encarar uma maratona e ultra, mas ja estou aumentando minha km semanal rumo aos desafios...
Domingão 20/03/2011 encaro a corrida de 15km de barueri, como estou fazendo treinamento de base so treino longo  no ritimo 4:50 a 5:00min km. não tenho muitas pretenções de tempo, mais abaixo de 1:05:00, tenho que fazer. Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!