segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Treino em subida

Ola pessoal hoje 07/09/09 fiz mais um treino, e um treino otimo ao meu ponto de vista. Acordei as 7:00hs da manhã mais fui levantar as 7:20hs, estava bastante cansado, trabalhei no domingo e hoje a mesma coisa, vida de shopping é dificil, comi minha maçã escovei meus dentes me alonguei e partir para mais um treino, iria caminhar 500mts mais como encontrei um amigo que estava indo trabalhar então fomos caminhando ate o centro de guaianazes onde tomamos rumo diferente e comecei com o treino, logo de cara ja encarei uma subida curta mais ingreme, comecei num ritimo confortavel pensando que não iria ir tão longe devido ao cansaço, o corpo foi esquentando e o sol ficando mais quente ai fui me empolgando e aumentei meu ritimo, peguei umas subidas bem ingreme no total de 6, a 1° com 350mts a 2° 600mts; a 3° 1.750mts a 4° 500mts a 5° 1.500mts a 6° e ultima com 400mts onde o sol ja estava bem forte, terminei meu treino com 15km no tempo de 1:11:03 no pace de 4:44min, com o corpo todo molhado devido ao suor e sem cansaço e dor na panturrilha, adorei esse treino onde eu aumento sempre o ritimo nas subidas, agora é esperar quarta feira para mais um treino que nem sei se vai acontecer devido ao trabalho irei fazer um curso de reciclagem, na av. jabaquara no metro praça da arvore, vamos ver no que vai dar.

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, leandro:
Vc vai vir bem perto de casa! Pena que eu não vou esatr em casa! Rsrs. Mas, se quiser ir corendo até o local do seu "estágio", tem umas subidas bem fortes na região! É só procurar! Só não sei se vc terá tempo de fazer treino, né? Estes "eventos" são sempre muito "corridos", né? Bom trabalho e bons treinos!

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!