domingo, 6 de setembro de 2009

Treino de tiro

Ola pessoal hoje 06/09/09 fiz mais um treino desta feita de tiro ou seja correr por uma determinada distancia bem forte. Acordei as 6:00hs da manhão marquei com um parceiro de treino que iriamos se encontrar na estação de guainazes as 6:30hs, mas como eu sei que pra ele acordar cedo é dificil então fui ja sabendo que ele não iria, e foi isso que aconteceu ele nem apareceu. Comecei com meu treino as 6:20hs com um aquecimento depois de 9min, parei e me alonguei por 15min e continuei a me aquecer, mais 9min e começo com meu treino de tiro, dei 10 tiros de 300mts no tempo de 1° 59seg; 2° 1:01min; 3° 58seg; 4° 1:00min; 5° 1:02min; 6° 1:01min; 7° 1:02min; 8° 1:01min; 9° 1:02min; 10° 1:00min,depois desses tiros continuei a rodar ate chegar a 15km com o tempo de 1:13:00hs desaqueci com uma caminhada ate chegar em casa, tomei cafe e um banho assisti a meia maratona do rio que so deu queniano tanto no masculino como no feminino, e fui trabalhar, agora e so esperar pelo dia de amanhã onde irei fazer mais um treino, desta feita em ladeira.

Nenhum comentário:

Atleta Amador que ama treinar.

Minha foto
Atleta Amador, apaixonado por corrida

OLA PESSOAL

BEM VINDO AO BLOG CORREDORES DE RUA , DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO TREINO E BOAS CORRIDAS!!!